ModaLisboa #Mais : HIBU

Esta coleção reflete não apenas a nostalgia de uma determinada altura pré-redes sociais e digitalização do nosso mundo — que simboliza a memória de uma aparente simplicidade e felicidade — mas também a procura dos verões intermináveis, dos nossos desejos de “coming of age” e onde queremos ir.

Uma coleção que reflete a nostalgia de uma determinada altura pré-redes sociais e digitalização do nosso mundo. Por ModaLisboa #Mais | Hibu

Atualmente, com a tecnologia e a informação ilimitada online, é comum a sensação de que vivemos numa reciclagem, por vezes aleatória ou sintética, de referências e estéticas do passado, criando a sensação de um vazio criativo.

No entanto, as memórias são importantes para podermos recontextualizar experiências, repensar e criar o futuro.

Uma coleção que reflete a nostalgia de uma determinada altura pré-redes sociais e digitalização do nosso mundo. Por ModaLisboa #Mais | Hibu

Hibu

A HIBU é uma marca portuguesa fundada em 2013, que cria peças sem género, cruzando referências multidisciplinares e uma estética minimal descontraída.

Por  ModaLisboa #Mais | Hibu

 

Lisboa Fashion Week

A ModaLisboa - Lisboa Fashion Week é o principal projeto da Associação ModaLisboa em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e é o evento de moda com maior reconhecimento em Portugal. Apresenta sazonalmente, em março e outubro, as coleções dos criadores de moda nacionais, com a missão de divulgar o melhor da Moda Portuguesa para o mundo. O evento é dirigido a um público profissional constituído por imprensa, compradores, indústria têxtil, assim como convidados dos criadores e representantes de áreas artísticas, culturais, empresariais e institucionais.