Que comece a viagem, com Alma!

A vida insiste em dizer que devemos acelerar, fazer rápido, chegar rápido. Faz isso com tal veemência que corremos o risco de a ver passar ao lado sem ter apreciado devidamente a viagem e sem ter dado a devida atenção aos pequenos detalhes.

A nossa vontade e mote de vida sempre foi remar contra tal pressa. Realizando um sonho antigo, decidimos adquirir a ALMA, uma gigante Mercedes Benz L608D de 1980 que nos seus pacatos 90km/h nos vai permitir desacelerar, trocar autoestradas por caminhos mais calmos, trocar o som da cidade pelo da natureza e descobrir a cada Km o que a aventura nos reserva.

Antes ainda de nos fazermos à estrada, a aventura começa por restaurar a nossa gigante, que apesar de ser uma quarentona muito bem conservada, precisa ainda de muito trabalho e amor até transportar este casal de sonhadores e respectivos companheiros de 4 patas.

Porque mais importante que o destino, é a viagem.


Em passo lento mas firme lá veio a Alma, com o seu motor a funcionar como um relógio e um condutor com um sorriso quase maior do que o para-brisas gigante da frente.

Chegada ao destino foi hora de examinar cada detalhe e sonhar com todas as possibilidades e desafios que ela nos vai trazer.

Que comece a viagem!

Por Marta Melro e Paulo Vintém

Gow Public

Gow Public adds shoppability to an article and hits the aim of brands emotional e-commerce empowerment in a meaningful way. The editor is You, Your brand, Your voice, Your story. With an editorial touch plus a shoppable added value, we deliver the ultimate curation through inspirational contactless connections.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.