We will always have Paris

eiffel tower flowers paris

Oh, Paris, Paris! Não há lugar como a cidade da luz, certo? Ou a cidade do amor, como preferirem chamar-lhe. Como diria a Audrey Hepburn: “Paris is always a good idea”.

Paris é daquelas cidades que ou se ama ou se odeia. É uma cidade tão rica e com um mix tão grande de culturas, que não deixa ninguém indiferente. É um verdadeiro museu ao ar livre cheio de luz, arte, cultura, lojas modernas, restaurantes, bares, cafés.

Mas uma cidade é muito mais que os seus museus e monumentos.

 

São as pessoas que conhecemos e que se cruzam no nosso caminho, é o senhor da padaria que nos diz bom dia, são as pessoas no metro a correr de um lado para o outro super atarefadas, porque o ritmo de vida é muito mais acelerado; são as luzes mágicas que se acendem quando a cidade escurece e são os sabores inesquecíveis da gastronomia francesa e dos seus vinhos e queijos absolutamente deliciosos. 

Partilhamos convosco um vídeo da EF que consideramos ser inspirador e que vos deixa algumas palavras básicas para a viagem:

paris check list

 

Podíamos fazer uma lista infindável de sítios turísticos que toda a gente recomenda. Mas não vamos fazê-lo. Quando visitarem Paris, seja ou não a primeira vez, sigam a lista da Gow Public

Acreditem que perderem-se e andarem sem destino é a melhor maneira de conhecer a cidade. Vivam e respirem o modo de vida dos parisienses. Não é nos locais mais turísticos que vão ficar a conhecer a cidade em profundidade. Paris é muito mais que a capa bonita que apresenta.  

E quem sabe se até não se apaixonam? 

Espreitem as tarifas de alojamento bastante aliciantes enquanto entram no mood ao som de uma playlist parisienne.

Gow Public

Gow Public adds shoppability to an article and hits the aim of brands emotional e-commerce empowerment in a meaningful way. The editor is You, Your brand, Your voice, Your story. With an editorial touch plus a shoppable added value, we deliver the ultimate curation through inspirational contactless connections.

1 Comment
  1. Excelente artigo: informativo, apelativo, instrutivo e que nos leva a querer marcar já, uma viagem à cidade luz. De momento não é possível, mas faz parte da lista, assim que a pandemia nos permitir.
    Até porque como dizia Audrey Hepburn “Paris is always a good idea”.

    Parabéns à Gowpublic pela nova oferta de propostas e ideias. Vai passar a estar na minha lista de sugestões! 💙

Leave a Reply

Your email address will not be published.