🔉Filipe Karlsson em 19 minutos de Smup Sessions

“O multi-instrumentalista luso-sueco Filipe Karlsson fez a sua estreia a solo em Maio de 2020, com o EP “Teorias do Bem Estar”. O disco, composto de 6 canções, conjuga doces melodias de teclado com os riffs de guitarra rock n’ roll a que já nos habituou nos seus Zanibar Aliens.

Desde então, e já em confinamento, tem passado os seus dias a aprimorar o seu trabalho, resultando no segundo curta-duração “Modéstia à Parte”. Já com dois singles apresentados, “Razão” e “A Paragem”, o novo projecto, que nos provoca com uma atualização do groove elétrico dos anos 80, será lançado já no início de Dezembro.

Os dois trabalhos, entrecruzados de uma pop sueca bem disposta e uma disco moderna em tons pastel, servem a certeza de que Filipe Karlsson é um nome a ter em conta no quadro de música nacional que hoje conhecemos.”

Para contactos ACI, Agência Criativa Independente!

Guitarra/Voz :Filipe Karlsson

Bateria: Martim Seabra

Baixo: Guilherme Proença

Teclados: Carl Karlsson

Vídeo: Alexandre Cortez José Ferreira André Barreto

Músicas/Letras: Filipe Karlsson

Engenheiro de Som: Ricardo Pereira

Gow Public

Gow Public adds shoppability to an article and hits the aim of brands emotional e-commerce empowerment in a meaningful way. The editor is You, Your brand, Your voice, Your story. With an editorial touch plus a shoppable added value, we deliver the ultimate curation through inspirational contactless connections.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.