A Avenida da Liberdade agora está mais próxima de nós!

Avenida da Liberdade
View Gallery 8 Photos
https://avliberdade.com/
https://avliberdade.com/
https://avliberdade.com/
https://avliberdade.com/
https://avliberdade.com/
https://avliberdade.com/
https://avliberdade.com/
https://avliberdade.com/

A Avenida da Liberdade vive uma nova fase de entusiasmo, com a reabertura a 5 de Abril de todos os espaços comerciais até 200 m2, novos projetos e o reforço da comunicação digital com o lançamento do primeiro site dedicado inteiramente à avenida mais emblemática de Lisboa.

O empreendedorismo inato ao Luxury District de Lisboa manteve-se mesmo durante o período de confinamento, através do diálogo e expansão das vendas on-line com os clientes avenida, mas também reformulando espaços icónicos ou criando novas lojas, prontas para receber com toda a segurança quem se identifica com o lifestyle da avenida.

As novidades associadas à marca JNcQUOI reforçam o conceito “food meets fashion”, com a fusão das lojas Fashion Clinic e dos restaurantes JNcQUOI (Avenida e Asia), que passam a ser os únicos pontos de venda da FC em Lisboa. A reestruturação inclui uma arrojada transformação do JNcQUOI com a zona do Red Bar a dar lugar a uma das lojas Fashion Clinic.

Outros novos espaços da avenida diversificam a oferta exclusiva que a caracteriza, como a nova Boutique Vacheron Constantin, a mais antiga manufatura relojoeira do mundo em produção contínua há mais de 265 anos, a nova André Oticas, reconhecida ótica de luxo com uma vasta oferta de marcas internacionais, e a Boutique 107, a primeira florista de luxo com um conceito Champagneria em Portugal.

A cidade de Lisboa ganhou um novo site, o primeiro exclusivamente dedicado a um lugar tão especial e com tanto por desvendar como é Avenida da Liberdade.

Vejam por vocês aqui avliberdade.com !

Entrar é descobrir um mundo de propostas da mais alta qualidade, as últimas tendências das marcas de luxo, hotéis de sonho, restaurantes gourmet e todo um conjunto de serviços de excelência que contribuem para as melhores experiências. Tão cosmopolita como a própria Avenida, o site está organizado por quatro categorias mostrando de uma forma prática Onde Comprar, Onde Comer, Onde Ficar, O que Fazer e Serviços, incluindo também duas secções com artigos que dão a conhecer Novidades ou permitem simplesmente Descobrir, o que de bom e interessante podemos sempre encontrar na principal artéria da capital.

Este projeto integra todos os membros da Associação Avenida, uma associação que não tem parado de crescer e que integrou também novos agentes culturais para que a cultura se faça sentir cada vez mais no dia-a-dia da avenida.

Associacao Avenida da Liberdade

A Associação Avenida tem como missão comunicar a uma só voz a extraordinária oferta que é possível encontrar nas lojas, hotéis, restaurantes e serviços que integram o Luxury District. Tendo por objetivo uma maior proximidade com o público, informação útil e atualizada sobre cada um dos associados será partilhada regularmente através das suas plataformas digitais. O leque de associados é composto por uma vasta lista de marcas de retalho, restaurantes, hotéis e escritórios. A saber: André Ópticas, Boutique Omega, Boutique dos Relógios Art Avenida e Boutique dos Relógios Plus, Boutique Rolex, Boutique 107, Burberry, Cartier, David Rosas, Dolce & Gabanna, Elisabetta Franchi, Fashion Clinic, Furla, Gucci, Guess, Boss Man, Boss Woman, Lacoste, Loja das Meias, Machado Joalheiro, Maria João Bahia, Massimo Dutti, Olhar de Prata, Pricci, Rosa e Teixeira, Timberland, Tod s, Torres Joalheiros e Vacheron Constantin. Entre os restaurantes as propostas da Associação Avenida englobam o Guilty Avenida by Olivier e os Restaurantes Jncquoi Avenida e Asia, enquanto nos hotéis se destacam o Heritage Avenida da Liberdade, o Sofitel Lisbon Liberdade e o Valverde Hotel. Várias empresas de serviços integram o grupo como a Cambridge School, Cushman & Wakefield, Global Blue Tax Free, PBBR Advogados, Planet Payment Tax Free e ProWinko, para além da Junta de Freguesia de Santo António e da Casa Museu Medeiros e Almeida. Sandra Campos, diretora de retalho da Cushman & Wakefield é a porta-voz da Associação.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.